segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Não consegui pensar em um título que descreva minha surpresa...

OUQUEI, já vi fãs de algo. Já vi nerds quando são fãs de alguma coisa. Mas tem hora que a turma avacalha. Acanalha mesmo, sem tamanho, sem dó nem pena. Estou aqui abismado.

Notem: eu não tenho nada contra nerds. Sob muitos aspectos, me considero um - gosto de ficção científica, quadrinhos, videogame, rpg... Adorei Senhor dos Anéis (o filme, achei os livros um porre). Gostei muito de Harry Potter, tanto que os dois últimos livros eu comprei e li em inglês mesmo porque não quis esperar sair em português - uns quatro ou cinco meses era tempo demais.

Mas esses vídeos mostra o cúmulo da acanalhação. Vai gostar de Harry Potter assim... 









Como já dizia a Taís, esse mundo tá muito virado...

Inté,

A. N.

Nenhum comentário: