quarta-feira, 12 de novembro de 2008

No Gtalk, qualquer dia

SIM, às vezes, não temos o que fazer...


Felipe: ei cara, tá no lab?
eu: opa
to sim
Felipe: pode fazer um fazer?
eu: claro
Felipe: deixar a camera carregando
eu: fazer já é fazer um fazer... como um fazer poderia ser um não fazer?
eu: seria como pedir para ser um não ser...
Felipe: ........................
(sigh)
Felipe: ou então pedir para um preto ser branco
como o preto é a ausencia de cor e o branco todas elas juntos
Felipe: logo vc nao poderia nunca ser um nem outro
eu: isso
Felipe: pois vc seria o tudo e o nada, o alpha e o omega
eu: ou pedir para que nós parássemos de falar besteira
eu: faz parte da natureza, é uma concepção ILógica

2 comentários:

Felipe Leite disse...

é... e viva a pós-graduação brasileira!!!

kkk

Anônimo disse...

VIVA!!!!!!!!!!!!

hehehehehe

adorei! Adorei dialogo non sense! rs

----

quando falta luz onde eu trabalho a gente também grita, só que é de desespero... rs

----

pois é... arte é loteria... ou não. rs

beijos beijos beijos

ps.: já disse que estou com saudades? rs