quarta-feira, 27 de junho de 2007

My Weekly Top Artists

O QUE EU ANDO ESCUTANDO?

O site Last.fm registra o que toca no meu windows media player (ou no real audio, ou no winamp, o que vc preferir...) e faz uma listinha. Eu já estou lá há quase dois anos, por indicação do Pedro...

Além da lista, ele gera códigos em html pra colocarmos no blog. Aí do lado, embaixo do meu perfil, vc agora pode conferir uma rádio gerada pelo last.fm com meus músicos preferidos

Aqui a listinha (mirrada, já que escutei a maior parte do tempo rodou no random e não repetiu muitos artistas)...








(Se vc´s virem o tamanho do código html disso...)

Outro bonitinho é esse mosaico com meus cd´s mais escutados desde que entrei no site.

Reconhece algum cd? Passe o mouse por cima ;-)








Inté!

Um comentário:

_vitu disse...

Num conhecia teu gosto por Snow Patrol, bacana.. =)

Já escutou "Chocolate" ?