domingo, 11 de janeiro de 2009

Enfim, chegou





JÁ FAZ UM DIA, e ainda fico meio besta. Ao ver as fotos e vídeos, as lágrimas vêm aos olhos. A felicidade de ver tudo se desenrolando aos poucos, ao longo do tempo, até finalmente ouvir as músicas.

 Perfilados, esperávamos a entrada, andando por entre os convidados na grama do Centro de Treinamento, por uma espécie de caminho de pétalas. 




Os irmãos abrindo caminho, e os padrinhos em seguida, ao som de "I'll Be There for you". Comecei a encher os olhos logo no começo.Nossos amigos mais queridos (afinal, são todos os meus amigos também). Minha mãe de braços dados com o tio Carlos, e o Cafifa entrando depois com a tia Adriana. Enquanto todo mundo olhava pra Luísa entrando pela grama,  meus olhos estavam para o carro que chegara, meu pai já chorando, recebendo minha irmã, linda de noiva...

Ela entrou com a música do Flávio Venturi, Todo Azul do Mar. 

Algumas fotos:
















A festa foi um espetáculo. Dormimos lá no CT mesmo, para não ter problema de voltar pra casa!


3 comentários:

Anônimo disse...

Noiva linda, noivo chiquerrimo, amigos felicissimos e irmão eleganterrimo!

E um bolo que dá água na boca e nos olhos.

Sonhos. De que matéria eles são feitos?

Um grande abraço

Anônimo disse...

ps.: foi uma pergunta retória, eu sei que são feitos de comportamento... deixa eu ser um pouco poética... rs

Tássia disse...

foi lindo!