quarta-feira, 11 de março de 2009

Por onde Andei...


POIS É, faz um tempo que não escrevo por aqui. Realmente, ando com poucas idéias e, quando elas aparecem, acabo deixando de lado e esquecendo pouco depois - ou nem tanto esquecidas, já que algumas ficam nos post-its da barra de ferramentas do Windows.

Mas, aos poucos, vamos pensando. E, quem sabe, voltando a falar de alguma coisa interessante, não é?

O último mês foi bem agitado, com a preparação para as aulas que voltaram semana passada, visitas, aniversários, formaturas... 

Ah, meus dedos andam lerdos também pra fotografar. Mas aí vão algumas das coisas que rolaram:


Aniversário com lasanha feita por mim, (quase) toda! Delícia!


Quarto novo e arrumado... tudo em seu devido lugar!
(menos o Tuto, bagunçando tudo)

Somente pessoas fantásticas podem defender o mestrado poucas semanas depois de se formar... Olha aí uma!


No alto do farol, com o grande amigo Cyro, que na volta da Venezuela (??) deu uma passada para nos alegrar por aqui...


Na Cidade Velha, a sempre maravilhosa portinha... os melhores salgados da cidade. Um dia eles fazem aquele bolo podre de novo...

5 comentários:

Flá disse...

AniversárioSSSS?????????
DE novo não, neh!?! Me poupe!!!!
kkkkkk
Beijosss

A. N. disse...

O MEU ANIVERSÁRIO, NÉ, REGINA FLÁVIA????


RSRSRSS

Felipe Leite disse...

deixando minha humilde opinião... a lasanha realmente tava deliciosa. ^^

_Maga disse...

Umm que devo dizer...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!! :D

Quantas novidades!! Desde de aniversário, até a namorada prodigio (parabés duplos pra ela), até o nosso amigo que resolveu visitar-nos e - coitado! - teve uma passagem atrapalhada em Manaus rs.

Um grande abraço

_Maga disse...

Ah, adorei a estante do seu quarto - e a "redi" também, claro... rs