quarta-feira, 18 de março de 2009

Turistas Inteligentes

CARA, eu realmente me impressiono com coisas que apararecem aí... vi hoje uma relação de reclamações estranhas feitas por turistas a agências de viagens no Reino Unido. É lógico que me impressiona fortemente também dizerem que essas reclamações são "estranhas"... mas acho que a reportagem não poderia usar os adjetivos corretos, seria ofensivo!

Definitivamente, tem todo tipo de gente no mundo o mundo...

Alguns:

- “Ninguém nos avisou que haveria peixes no mar. As crianças ficaram atemorizadas.”

- "A praia estava com muita areia.”

- “Meu noivo e eu reservamos um quarto com duas camas de solteiro. Quando chegamos ao hotel só estava disponível um quarto com cama de casal. Agora, esperamos que vocês se responsabilizem por minha gravidez. Isso nunca teria acontecido se vocês tivessem nos colocado no quarto correto.”

- Após uma viagem à Barcelona, um viajante disse: “Há muitos espanhóis. A recepcionista fala espanhol. A comida é espanhola. Há muitos estrangeiros.”

- Em uma viagem à praia. “Nós tivemos que ficar na fila do lado de fora, sem ar condicionado.”

- “Eu fui picado por um mosquito. Ninguém me disse que eles picavam.”

- “Nós reservamos um passeio ao parque aquático mas ninguém nos disse para levar roupa de banho e toalha.”

Notícia original e completa.

Ah, uma jaula...

Inté,

A.N.

2 comentários:

Felipe Leite disse...

Realmente essa história de muita areia na praia é extremamente frustrante... rsrs

Agora imagina se a pessoa que recebesse essas reclamações fosse o Delage?

=D

Tássia disse...

Impressionante! O hotel realmente tem que pagar a pensao dessa criança que vai nascer...se nao fosse por causa da cama de casal isso NUNCA teria acontecido!!! rsrsr

adorei teu comentario no meu blog, cunhado cativante!

beijos!