JÁ QUE O TEMA É MARKETING, outra galera que sabe muito sobre isso é a turma da publicidade de LOST. Claro que todo mundo sabe disso - afinal, a série virou febre em todos os lugares. O velho jogo Lost Experience (saiba mais aqui e aqui) foi um fenômeno impressionante... agora, uma nova febre aparece: encontrar detalhes sobre Lost nas revistas em quadrinhos.
Demorei pra me ligar quando, lendo uma HQ recente, dei de cara com esse quadrinho... reparem na TV (clique para ampliar...):
O site indicado, find815.com , traz a história de um cara procurando pela Ilha, já que uma amiga/namorada/whatever era comissária de bordo do vôo.
Outras imagens podem ser encontradas na Internet... a dica é do Omelete.
A brincadeira está rendendo... outros filmes que estão usando técnicas parecidas são Dark Knight (com o site Why So Serious ) e o filme Cloverfield, de J J Abrahms (o produtor de Lost e Alias), que teve praticamente todo seu marketing desenvolvido para a Internet...
E a gente, no meio disso tudo, assiste propaganda sem saber... isso é impressionante.
Até!!
A. N.
P. S: Ah, ia esquecendo de fazer propaganda também... procure seu método preferido (Youtube, sites, emule, torrents, o site da empresa de transmissão), mas LOST está de volta HOJE. 4a. temporada, aí vamos nós...
O que torna o caça-níquel Vikings Go To Valhalla tão popular no SlottyWay?
-
Entre as muitas máquinas caça-níqueis disponíveis nos cassinos on-line, os
caça-níqueis temáticos ocupam um lugar especial devido à sua atmosfera
envolve...
Há 19 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário