quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Falando em Marketing...

JÁ QUE O TEMA É MARKETING, outra galera que sabe muito sobre isso é a turma da publicidade de LOST. Claro que todo mundo sabe disso - afinal, a série virou febre em todos os lugares. O velho jogo Lost Experience (saiba mais aqui e aqui) foi um fenômeno impressionante... agora, uma nova febre aparece: encontrar detalhes sobre Lost nas revistas em quadrinhos.

Demorei pra me ligar quando, lendo uma HQ recente, dei de cara com esse quadrinho... reparem na TV (clique para ampliar...):



O site indicado, find815.com , traz a história de um cara procurando pela Ilha, já que uma amiga/namorada/whatever era comissária de bordo do vôo.

Outras imagens podem ser encontradas na Internet... a dica é do Omelete.

A brincadeira está rendendo... outros filmes que estão usando técnicas parecidas são Dark Knight (com o site Why So Serious ) e o filme Cloverfield, de J J Abrahms (o produtor de Lost e Alias), que teve praticamente todo seu marketing desenvolvido para a Internet...

E a gente, no meio disso tudo, assiste propaganda sem saber... isso é impressionante.

Até!!

A. N.

P. S: Ah, ia esquecendo de fazer propaganda também... procure seu método preferido (Youtube, sites, emule, torrents, o site da empresa de transmissão), mas LOST está de volta HOJE. 4a. temporada, aí vamos nós...

Nenhum comentário: