quinta-feira, 3 de julho de 2008

Chegamos na Quarta Mão!

ALÔ TODOS!

E chegamos à quarta mãozinha no contador1 Mais de mil acessos desde que o contador foi colocado, alguns meses atrás!

Obrigado aos meus ilustres visitantes, que devem ser uns 4 amigos, mas tudo bem! ;-)

O interessante é que, brincando menos com os quatro amigos, o blog tem sido acessado tanto do Brasil, quanto lido também em Portugal, com uma média de tempo no site suficiente para acreditar que ele REALMENTE é lido! Fora isso, com alguma surpresa o google analytics mostra o mapa abaixo:




Lógico, sei que algumas pessoas entram no Blog pelo google, às vezes procurando algo totalmente diferente daquilo que estão atrás (a página que as pessoas mais entram é "Desenvolvimento Sexual Infantil"... céus, eles não devem nem imaginar o que vão ler...). Mas fico imaginando, vendo os lugares de quem entra... Natal? Será a Foca? Recife... Manéu? Alguns cliques de Manaus... será que a _Maga (relocada do sul para o norte) ainda lê por aqui? Brunão, estás afastado do Já Fui Pirata, mas ainda dá seus pulos por aqui?

Agora, tem uns cantos que não conheço ninguém... Campo Grande? Cascavel, SC? Sete Lagos, MG? É a magia das internetes.

Os lugares de onde vem a maioria das pessoas, claro, é Belém (ganhando atualmente) e Fortaleza (os cearenses estão me esquecendo...).

Mas enfim, vamos nessa ainda escrevendo, às vezes algo interessante, às vezes algo um tanto patético... Mas, sempre, escrevendo...

Inté,

A. N.

Nenhum comentário: