quarta-feira, 5 de março de 2008

Nomes em STAR WARS

UMA CORRENTE CONTINUA SENDO UMA CORRENTE, e por isso não vou passar a frente. Mas uma amiga enviou uma corrente sobre como descobrir seu nome em STAR WARS. Como já faz tempo que minha carteirinha de nerd é assinada (e quem não sabia disso), fui ver meu nome...

NETAE BOFOR



As regras são as seguintes...

1° Pegue as 3 primeiras letras do seu sobrenome
2° Acrescente as 2 primeiras letras do seu nome;


Para saber seu Sobrenome Star Wars:
1° Pegue as 2 primeiras letras do sobrenome da sua mãe.
2° Acrescente as 3 primeiras letras da cidade onde você nasceu.

Qual seu nome? deixe nos comentários ;-)

Inté,

A. N.
(ou N. B.)

3 comentários:

Unknown disse...

TEIIS ALFOR
Gostei mais do sobrenome. =)
Beijo!

Felipe Leite disse...

Leife Lucam...

ficou com uma boa sonoridade
rsrs

Anônimo disse...

Dúvida: o sobrenome da mãe é o de solteira ou o de casada?

Se for o de casada, é igual o meu aí meu nome fica meio repetido:
Marro Mafor

Se for o de solteira fica assim:
Marro Cofor

De qualquer forma não gostei de nennhum dos dois: parecem nome de homem...